quinta-feira, 4 de julho de 2013

Moto X, do Google, deve ser o primeiro smartphone personalizável

O Google lançou a campanha da nova linha de celulares Moto X, que promete inovar no setor de telefonia ao possibilitar a personalização do hardware pelo usuário. Também seria o primeiro smartphone fabricado nos EUA.
Segundo o site Ad Age, o Google irá publicar anúncios de página inteira nos jornais The New York Times, USA Today, The Wall Street Journal e Washington Post nessa semana confirmando que o celular poderá ser customizado pelo usuário. “O primeiro smartphone que você poderá projetar”, diz o comercial que foi vazado.
São poucos os detalhes sobre o aparelho, mas diversos rumores já circulam na imprensa especializada. Uma fonte ouvida pela ABC News disse que a cor do case do aparelho poderá ser escolhida. Ele também viria com o sistema operacional Android Jelly Bean 4.2.2. O PhoneArena vazou a suposta imagem do celular.

The Verge divulgou uma entrevista que o CEO da Motorola, Dennis Woodside, disse em maio deste ano. O executivo declarou que o aparelho será um topo de linha e que irá concorrer com o Galaxy S4 e o iPhone 5. O lançamento previsto ficou para outubro.
A Motorola Mobility foi comprada pelo Google em maio de 2012 por um valor estimado de 12,5 bilhões de dólares. Nos anúncios, o Google mostrou o novo logo da empresa e reforçou a marca de celular como parte do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares